quarta-feira, 31 de março de 2010

20º dia...

Agora que tô tirando os elásticos pra comer e com um dedo de abertura de boca, saí do período de líquido e já tô conseguindo comer alimentos mais consistentes, praticamente engolindo só...mastigação quase que nula ainda. Consegui comer até um bolinho de banana da mamãe...nhami! Estou comendo meu tão sonhado purê de batata (hahaha). Meio caminho andado para a também tão sonhada pizza, macarronada, churrasquinho...

Essa semana também comecei minha fisioterapia com a Pri, um amorzinho de pessoa. De início ela tem feito só massagens pra reduzir o inchaço do rosto. E pra variar eu sempre dando trabalho. Minha musculatura da cabeça tava tão tensa que ela chegou a se impressionar. Dei cansaço a ela...rs. Dr. Henrique já tinha até receitado um relaxante muscular pra mim, que dá um efeito colateral tão bom: soninhos!

Também tenho usado bastante compressa de água quente pra reduzir o inchaço: santo remédio! Uso de 2 a 3x ao dia de 30 min a 40 min pra cada região.

Minha fala tá praticamente perfeita. Só tava tendo dificuldade de pronunciar as letras P, B e M. Agora já tô conseguindo. Só não consigo falar durante muito tempo que minha boca fica dormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário