terça-feira, 16 de março de 2010

5º dia...


Hoje eu tô triste e com o humor não lá dos melhores. Eu tava estranhando o meu inchaço extremo em relação de outros casos que eu vi na internet. Pois então, descobri ontem quando fui ao médico que eu fui a paciente quem mais inchou e que em anos de cirurgia eu fui uma das poucas. Ou seja, não são mais 4 dias infernais e sim 8, fazendo a proporção.

Também pelo fato das coisas mais simples da vida agora serem as mais difíceis de fazer: falar, comer, escovar os dentes, dormir, beber um copo d'água, beber de canudinho, ficar sentada, botar a língua pra fora. Eu me alimento por uma seringa com um canudo que vai até o fundo da lateral da minha boca (foto). Ontem fui tentar beber água pelo copo e me engasguei. Fiquei puta e desisti.

Às vezes tenho preguiça de comer, já pensando no trabalho que eu vou ter pra escovar os dentes. Se não fosse a outra seringa (foto) escovar os dentes seria impossível. Aliás, comer não né...beber. Só tenho bebido vitamina, sucos, iogurte e água.
Não vejo a hora de poder comer um purê de batatas, inhame, banana amassada com canela. Claro! Não posso de me dar ao luxo de no 5º dia já querer comer uma pizza, uma picanha....

O inchaço continua me incomodando muito. Se diminuísse pra metade já estaria muito feliz. Fora o meu nariz que intope toda hora. Ai vou parar de reclamar...eu disse que meu humor tava péssimo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário