quinta-feira, 15 de abril de 2010

34 dias - 1º progresso da abertura

Essa é minha abertura. Pode parecer ridículo pra quem tá de fora, mas quem me entende sabe como é difícil. A Pri quase me matou ontem! hauahuahau

Minha cara tá toda empolada e dessa vez não é culpa da pele oleosa, mesmo porque já resolvi isso. Acho que eu tô com estresse emocional por causa dessa ansiedade toda e isso tá me matando. Impressionante como nossas emoções se refletem na pele. Tenho essa mania de sofrer por antecipação...como é difícil abstrair. Não tem nada a ver com a recuperação, são outras coisas.

A boa notícia é que minha abertura de boca tá melhorando. Antes eu tava com um dedão de abertura (20 mm ou 25 mm forçando muito). Ontem eu saí da fono com dois dedos de abertura (28 mm). A fono tem ajudado bastante. Acho que não conseguiria sozinha. Se conseguisse ia levar um tempo. Acho que é mais medo de abrir do que incapacidade. É a mesma coisa que pegar uma agulha e tentar se furar...certamente você não conseguirá. Mas vai conseguir se deixar outra pessoa fazer por você.

Com menos de 40 dias, 2 dedos de abertura é ótimo! Graças a Pri...aliás, que sorte eu tive com essa equipe de doutores nota 10! Disso eu não tenho do que reclamar, só reclamo dessa recuperação lenta e chata. Humpf!

Amanhã tem mais fono. Acho que passo dos 30mm hein!

Ps: Meu cardápio tá variando. Essa semana teve penne com molho gorgonzola, nhoque à bolonhesa, salmão, pão de forma com queijo minas e peito de peru! Tá meu beeein, muito breve eu chego na pizza! Eu não páro de falar nisso né? rs

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa sai lá do iff!!!ou eu morria!ou seja pleo menos por um tempinho,até arrumar outro estagio,vou poder irrr aiii te ver!!e vc taa lindjaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]]

    amanha achoq vou passar roupaaa e arrumar minhas coisas o dia todo ning merece!!!!
    mas terçaaa acho q posso t verrrrrrrrrrrrr
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    te amo!!!!!
    alhandra

    ResponderExcluir